Dell Technologies lança programa de relacionamento para startups brasileiras

    A Dell Technologies, uma empresa global de tecnologia, está atualmente aceitando inscrições para o programa “Dell para Startups”, um programa de relacionamento gratuito que oferecerá às startups em diversos estágios acesso a consultores em tecnologia dedicados, bem como soluções escaláveis e conteúdo exclusivo, incluindo webinars, eventos e competições de apresentações.
    No que diz respeito às consultorias, as startups participantes terão acesso ao suporte e à experiência necessários para as tecnologias que precisarem, como soluções de ponta (notebooks e desktops), abrangendo também todo o portfólio de infraestrutura, incluindo servidores, armazenamento, rede, software e serviços integrados à nuvem em soluções híbridas.

    Essa iniciativa, que já se consolidou com sucesso nos Estados Unidos, chega ao Brasil com o propósito de contribuir para o crescimento das startups brasileiras e impulsionar o ecossistema no país. “O programa é pioneiro entre as empresas de tecnologia no Brasil e oferecerá às participantes uma experiência de compra diferenciada, disponibilizando ofertas exclusivas, condições de pagamento diferenciadas, cupons de desconto, além de atendimento consultivo”, afirma Luciane Dalmolin, diretora de vendas para pequenas empresas na Dell Technologies.

    Além das etapas de negociação e compra, o “Dell para Startups” fornecerá soluções escaláveis em tecnologia e tem como objetivo ampliar o modelo de relacionamento já estabelecido com grandes nomes das startups brasileiras, estendendo essa oportunidade às startups em estágios iniciais (early stages) ou em fase de crescimento (growth stages).

    Para estimular o crescimento, Luciane destaca: “Com o ‘Dell para Startups’, nossa equipe oferecerá às participantes do programa consultoria de alta qualidade e gratuita, com o objetivo de identificar, caso a caso, a infraestrutura essencial necessária para que essas novas empresas possam progredir tecnologicamente e expandir seus negócios. Teremos uma programação rica em interações presenciais e online, com presença marcante nos principais ecossistemas do Brasil, incluindo competições de apresentações, prêmios, networking e muita tecnologia.”

    O lançamento deste programa no Brasil reforça a estratégia da Dell Technologies de priorizar o mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) e dar um passo significativo em direção ao mundo das startups. Esse compromisso com o segmento PME já se reflete nos resultados da empresa, que em 2021 registrou um crescimento de 38,9% nas vendas de PCs em relação ao ano anterior.